quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Ja "sabe" a saudade..


E assim acabou a minha semana!
Não gosto de despedidas! Confesso.
Prefiro de longe um reencontro.
Mas, despedidas destas para mim serão sempre benvindas. Nem consigo imaginar a minha vida sem o mar, que tanto me acalma, sem o pôr-do-sol, que me aquece a alma e alimenta o espirito, e sem os meus amigos e familia, que me dão vida.
Obrigada a todos por esta semana fantastica que passou a voar.
Nao sei quando volto, a minha vida neste momento está "em fase de mudanças".
Mas, deixo aqui desde ja um grande beijo pra voces meus amigos.
Ca ou la, fisicamente, despeço-me com um ate breve.
No coraçao, vou mantendo conversas diárias com voces.
Ate já.

2 comentários:

Pistaxa disse...

Calma k hj inda não acabou lol

TIA LAU disse...

beixitos ....