sábado, fevereiro 16, 2008

E a noite de ontem foi assim

Primeiro e porque ainda não estavamos com fome suficiente, decidimos ir tomar um belo de um aperitivo (gostei do vinho do porto para missas LOL)
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
a este agradável sitio
Image Hosted by ImageShack.us
Entretanto quando a fomeca já era muita, foi a vez de papar uma bela de uma galinha com castanhas
Image Hosted by ImageShack.us

e a acompanhar um belo de um
Image Hosted by ImageShack.us
Depois disto e de umas voltas foi-se parar ao Forever, e ainda como senão bastasse a montanha de comida que se comeu (sim pk eu não referi os clepes nem as bananas e os gelados flitos), ainda nos fomos lambuzar com um hamburger ao final da noite.
E pronto lá fui eu a rebolar para casa e dormir k nem um calhau.

Acho k temos k repetir mais vezes o aperitivo ke caiu-me ke nem ginja^^

Sem comentários: