domingo, junho 24, 2007

Talvez...



Somos aquilo que dizemos, somos aquilo que fazemos. Aos poucos vemos as coisas cada vez mais proximas da realidade... Talvez um dia precises de mim, talvez um dia sintas falta daquelas palavras de conforto que pronunciei em vao. Talvez um dia entendas como me magoaste com a tua crueldade inocente... Talvez nao. Provavelmente nao... Talvez aches que eu tenho valor, talvez aches que falo sem pensar, ou, quem sabe, que penso demasiado. Mas ha um dia em que as portas se fecham...

Talvez percebas que nao dei tudo o que tinha para dar, mas dei uma parte do que podia. Talvez seja tarde demais quando abrires os olhos... Talvez nunca chegues a perceber que tudo o que te disse foi sincero, todo o apoio que te dei nunca esperei de volta... E todas as palavras e conversas de horas a fio foram inuteis, pois num segundo deitavas tudo fora. Deitavas-me a mim fora. Talvez reconhecas isso um dia. Mas provavelmente nao...

Talvez seja mais facil para ti fingires que nao percebeste que me magoaste, fingires que afinal ate nem me conheces assim tao bem.

Eh sempre dificil pedir desculpa, nao eh..?

3 comentários:

Pistaxa disse...

Pois éminha pérola há pessoas k não chegam lá e é lhes mais facil passar ao lado..e ate podem terassuasrazoes mas para kemtá do outro lado é sp dificil..=D beijinhos e caga que isso foi uma das coisas ke fez bem deicares para trás^^

Sandrinha disse...

eu sei que foi ;)
algum bom motivo tinha de ter pra deixar portugal..
LOL

Pistaxa disse...

Pronto entao caga lá nisso e volta =D