sexta-feira, junho 29, 2007

Ontem o S.Pedro foi regado a...

Image Hosted by ImageShack.us
E foi muito bem^^

Andrézitu desculpa lá keu na sabia que a coca cola te fazia mal hihihih
Juanita aleluia a gente se conheceu, tava dificil LOL agora tem k se combinar mais xs^^
Bimba as melhoras para isso =)
Lilia tu pá proxima avisa mais cedo ke 5h não são horas de se chegar a lado nenhum ahaha
Sandra faltavas lá tu novamente^^
Luis pá próxima bebe água e não andes de bus =)

Qt ao resto: CORTES!

P.S- E pronto os recados tão dados e agora vou estudar que bem preciso hihih

5 comentários:

Sandrinha disse...

tou a ver que a minha presenca anda a ser solicitada pra demasiados eventos..
lol
bem que queria la ter estado minha perola.. se soubesses a vontade que tenho por vezes, de me meter no primeiro aviao e ir pra casa..............

desenkaminhado disse...

num venhas e d 903

Pistaxa disse...

engraçado aqui é exactamente o contrário, era meter me num avião e ir pa outro sitio kualker LOL
O desencaminhado nao bateu o record dele de chegar mais perto de casa ahahaha

KEBRA!!

a ju... disse...

=) Foi muito muito fixe ***

tirando a parte do DJ :/
espero q o resto tenha sido altamente =)

beijão **

luis....n te mexas tanto e tens de falar mais baixo :p

Pistaxa disse...

Juanita dpz com rendeiro a coisa compos-se =D pá proxima têm k ficar^^
Boa observaçao do luis ahahahahahahah