quarta-feira, junho 20, 2007

A.P.S.N.A.I.




8 comentários:

Pistaxa disse...

O pior de tudo é kisto já não é de hoje...

TIA LAU disse...

bem ca estou eu!! ja sei q tricoteira maior e a pistaxa, sempre foi. olha ja tenho saudades daquelas nossas noites fabulosas e agitadas, temos e de fazer uma dessas para recordar!! sei q nao vai ser igual, os sitios mudaram!!!infelizmente!!! devo ja dizer q tb adorei ir ver tiesto, foi mt fixe, e va la, nao a trouxe de rastos pa casa(tive sorte)!!! beixitos fica bem

Pistaxa disse...

ke lata...nessa altura vinhamos as duas de rastos kera diferente.eu agora porto me bem^^
Temos k repetir uma dessas ke seja igual pa igual.

A lau é a sócia numero 3 dos solteiros aki da tasca,e ela é tb uma forte concorrente pá kebra^^

desenkaminhado disse...

tou a ver k a concorrencia aperta...

Godfather disse...

Nem digam nada...já assisti a demasiados "enforcamentos" de amigos(as)...

Pistaxa disse...

Tá na moda este verão^^

Hugo Pinto disse...

este sabado vou a um enforcamento d um amigo.. loooool parece k este sindroma.. é generalizado!!! alguem tem mm k por um fim a isto!!! k virose madrasta.. he hee

Pistaxa disse...

é pó k estamos..