domingo, julho 02, 2006

Sugestão de Leitura



A apresentadora Fátima Lopes lançou esta quinta-feira o primeiro livro. "Amar depois de amar-te" é uma obra que fala de mulheres para mulheres e que lembra que, mesmo quando a vida mais magoa, há sempre mais uma oportunidade para ser feliz.

A vida sem amor não faz sentido mas, menos sentido fará, perder o sentido à vida quando um amor, mesmo aquele que se imaginava para sempre, ficou para trás.

Em "Amar depois de amar-te", Fátima Lopes agarra na história de três mulheres para lembrar que nunca é tarde para voltar a abrir o coração.

"São pessoas que se cruzaram na minha vida, algumas que ainda existem no meu universo de afectos, ou seja, são pessoas minhas amigas que nalgum aspecto a sua vida me inspirou para depois passar para esta história. Mas, depois dei-lhe o rumo que eu queria e algumas vezes era esse o rumo que eu gostava que tivesse levado", afirmou Fátima Lopes, no lançamento da obra.

Num livro que fala de amor, Fátima Lopes escolheu os amigos para a acompanharem neste lançamento.

Clara de Sousa fez a apresentação. "Não somos íntimas, mas conquistámos a confiança uma da outra. Por isso, quando ela me comunicou há cerca de um mês, disse-lhe logo que sim!" confessou Clara de Sousa, jornalista da SIC.

Helena Sacadura Cabral escreveu o prefácio. "A Fátima escreve como fala. Ela tem uma grande qualidade, não pretende ser se não o que ela é. Não é fácil encontrar pessoas que se aceitam, as pessoas querem sempre ser e parecer o que não são" disse Helena Sacadura Cabral.

Amar depois de amar-te, é um livro optimista, escrito de mulher para mulher, que muito pode ensinar aos homens.

1 comentário:

Pistaxa disse...

é uma boa dica, gostava e kero dar lhe uma vista de olhos mas dai a trazer algo de novo....a ver vamos =)