quarta-feira, julho 19, 2006

Happy Birthdayyyyy Tuuuu Iuuuuuuuu glup glup

Image Hosted by ImageShack.us
Sim sim, este é um post para dar os PARABENS ao menino Hugo aka laranjal aka enfermeiro do mês LOOOL
E pk é k meti aki esta foto sugestiva em x de um simples bolo de aniversário?pk xeira me k sexta vai ser uma noite dedicada aos mineiros LOL
Sim pk desta x tenham mt medo k alguém vai ter k tombar!!!hehe
Hugo prepara te pk parece me k mineiros não vão faltar =)
Godfather esta dica serve igualmente para ti SIM?

11 comentários:

Anónimo disse...

o que sao os mineiros?? :S

Gostei do xadrez

Pistaxa disse...

Mineiros sao akeles k garantem k ke na tarde seguinte á minagem lhes perguntes "o ke aconteceu?"
LOOOL

Godfather disse...

Bem...os nossos fígados devem lamentar amargamente o dia em que nos cruzamos pela primeira vez...mas na sexta o meu alvo é o aniversariante!!! Hahahahahahah!!!!!

Pistaxa disse...

Ainda bem k assim apanho te desprevenido LOOOOOOOL

Maia disse...

LOLOLOL cheira-me k alguem vai tombar mas não serei o unico...os mineiros andem aí...só lhes falta uma lanterna na cabeça...

Obrigado pela lembrança laranjona!!! Dói-me as cruzes.....lolololol

Maia disse...

por falar nisso hj vi uma biopsia hepatica...........so de pensar....lololol akeles deviam ter amigos mineiros tb......lolololol

Pistaxa disse...

Aposto keram amigos do Godfather, tenham medo tenham muitoooo MEDO kele nem de capacete k lanterna anda =)

Godfather disse...

Criou-se um mito em redor do meu ser que leva a que algumas pessoas cheguem a ter medo de mim...na verdade eu sou inofensivo...vcs é que são muito fraquinhos...
hihihihihihi...

Pistaxa disse...

Sabes o k se diz acerca dos pratos frios?LOL inda por cima k este calor nem vais por ela LOOOOOOOOOL

Godfather disse...

Pratos frios??? Bem...essa deu-me uma ideia daquelas!!!! (Òh Filipe! traz a esfregona!)

Sandrinha disse...

parabens maia :) * * *