segunda-feira, julho 03, 2006

Hoje eu queria ser..




Queria eu ser uma gaivota branca, e voar livremente pelo imenso azul, sentir o gosto das nuvens mais claras, sobrevoar uma montanha alta e ir muito além do que minhas asas aguentassem.

Queria estar mais perto de mim. Queria sentir-me livre..
Ahhh...
Se eu fosse uma gaivota branca e soubesse voar...

Iria sorrir mais, viver mais, sonhar mais.
Iria bater as minhas asas com a mesma intensidade das batidas do meu coração. Tocaria o céu e o mar...
Escutaria os anjos a tocar harpa numa melodia que não tem fim.
Construiria corações de nuvem.
Voaria para longe e em círculos para encantar os sensíveis que me observassem. Dormiria no ar...
Acordaria cedo para sentir meu vôo calmo ao nascer do dia.
Voaria além do pôr-do-sol.
Faria das estrelas, o meu alvo.
Quando meu corpo se recusasse a ir além, meu coração imploraria por mais e mais!

8 comentários:

Pistaxa disse...

adivinha kem te mandava a primeira xumbada?=)))))))))

Sandrinha disse...

tu vê lá, oh kebras..
vê lá se nao te mando uma bicada primeiro..
Lol

Pistaxa disse...

mauuu kebras nada kisso na pode pegar LOOOOOOL

Sandrinha disse...

tás fodida ja
LoooooooooooL

Pistaxa disse...

vamos lá ver a linguagem k aki há menores de idade sandra.LOLOL

Pistaxa disse...

olha me outro, oh slow sabes k para ti o remedio é logo com kualker coisa k tiver á mao LOOOOOL akeles cinzeiros do black inda sao um caditu pesados...=)

Danuka disse...

Pistaxa - The kebras queen!! hehe

Sandrinha disse...

danuka, so te digo isto :
LoooooooooooooooooooL