quinta-feira, março 03, 2005

Mulheres...

Àries
Branca, preta ou amarela A ariana zela. Tem caráter dominador Mas pode ser convencida E aí, então, fica uma flor: Cordata... e nada convencida. Porque o seu denominador É o amor.

Touro
O que é que brilha sem Ser ouro? - A mulher de touro! É a companheira perfeita Quando levanta ou quando deita. Mas é mulher exclusivista Se não tem tudo faz a pista. Depois que dona de casa... E a noite ainda manda brasa. Sua virtude: a paciência Seu dia bom: a sexta-feira Sua cor propícia: o verde As flores do seus pendores: Rosa, flor de macieira.

Gêmeos
A mulher de gêmeos Não sabe o que quer Mas tirante isso É uma boa mulher. A mulher de gêmeos Não sabe o que diz Mas tirante isso Faz o homem feliz. A mulher de gêmeos Não sabe o que faz Mas por isso mesmo É boa demais...

Câncer
Você nunca avance Em uma mulher de câncer. Seu planeta é a lua E a lua, é sabido Só vive na sua. É muito apegada E quando pegada Pega da pesada. É a mulher que ama Com muito saber No tocante à cama Não sei lhe dizer...

Leão
A mulher de leão Brilha na escuridão. A mulher de leão, mesmo sem fome Pega, mata e come. A mulher de leão não tem perdão. As mulheres de leão Leoas são. Poeta, operário, capitão Cuidado com a mulher de leão! São ciumentas e antagônicas Solares e dominicais Ígneas, áureas e sardônicas E muito, muito liberais.

Virgem
Se Florence Nightingale era Virgem Não sei... mas o mal é de origem. A mulher de virgem aceita a amante Isto é: desde que não a suplante. Sexo de consumo, pães-de-minuto Nada disso lhe há de faltar
O condomínio é absoluto A virgem é mulher do lar. Opala, safira, turquesa São suas pedras astrais Na cuca muita esperteza Na existência muita paz.

Libra
A mulher de libra Não tem muita fibra Mas vibra. Quer ver uma libriana contente? Dê-lhe um presente. Quando o marido a trai A mulher de libra balanças mas não cai. Se você a paparica Ela fica. Com librium ou sem librium Salve, venusina Que guarda o equilíbrio Na corda mais fina.

Escorpião
Mulher de escorpião Comigo não! É Abelha Mestra É a Viúva Negra Só vai de vedete Nunca de extra. Cria o chamado conflito de personalidades. É mãe tirana Mulher tirana Irmã tirana Filha tirana Neta tirana tirana tirana. Agora, de cama diz que é boa paca.

Sagitário
As mulheres sagitarianas São abnegadas e bacanas Mas não lhe venham com grossuras Nem injustiças ou censuras Porque ela custa mas se esquenta E pode ser muito violenta. Aí, o homem que se cuide... - Também, quem gosta de censura!

Aquário
Se o que se quer é a boa esposa A aquariana pousa. Se o que se quer é uma outra coisa A aquariana ousa. Se o que se quer é muito amor A aquariana É a mulher macho sim senhor. Porém não são possessivas Nem procuram dominar Ou são meigas e passivas Ou botam para quebrar.

LLOLLL nhéka

1 comentário:

Pistaxa disse...

A tua sorte é k vais a correr!!!!!!
/me cai e rebola blog fora