terça-feira, março 15, 2005

Hábito ?!...

"Eram lágrimas de crocodilo que escorriam pela minha face,
quando tu dizias não?
Dizes que te apaixonaste pelas palavras que escrevo,
onde julgas que busco a água que bebo?
Li algures que " o poeta é um fingidor",
Será que o que sinto quando magoas não é dor?
Dizes que nos habituamos um ao outro.
Será muito ou pouco?
Serão beijos sem sentido, o que trocamos?
As carícias que fazemos é para Inglês ver?
Quando juntamos nossos corpos loucos de serem acto,
Somos autómatos?
Quando falamos tudo com verdade toda, traímos?
Por vezes sou ridículo e chato, eu sei.
Tu não podes compreender ou não queres, simplesmente?
Eu sei que sou...
Eu sei que sou...
Mas tu, nem sequer tentas?
Porque queres tanto e por vezes dás tão pouco?
Tu também és...
Tu também és...
Por vezes não compreendo,
mas sempre a minha mão está estendida.
Porque não a agarras?
Que amarras te prendem?
Que orgulho?!

Será que vale a pena ver uma coisa pela primeira vez
Que conhecê-la?"

1 comentário:

Pistaxa disse...

Tas mt melancolica =) isso de ver a conhecer...qd se conhecesse melhor dpz as xs desiludimo.nos..