terça-feira, fevereiro 08, 2005

Sexo e gargalhadas

"Sem alegria o sexo torna-se cansativo, sem inspiração. Para ultrapassar essa monotonia, muitas pessoas acabam com relações estáveis e parte em busca de novos parceiro que lhes dêem novas aventuras.Mudar a ideia de que o sexo é um assunto sério, torna-se complicado, porque exige que a pessoa esqueça conceitos bem enraizados no mais funda da sua mente. No entanto, como em todos os jogos divertidos, existem regras logo, para o maior e mais saudável divertimento também há.

São cinco, as regras de ouro para que a sua relação a faça andar sempre de sorriso na boca:
- Conversem, usem a voz para fins que não sejam só para gemer. A comunicação é o mais importante num casal. Se conseguirem falar abertamente um com o outro, vão facilmente conseguir explorar novas formas de amor e tornam-se mais sensíveis às necessidades um do outro. - Relaxe, brinque, pois dessa maneira os sentimentos que vos unem resistem melhor aos problemas do quotidiano. Quando o sexo é tratado de maneira espontânea, a mente liberta-se. Quanto mais ideias tiverem, mais alegria e excitação sentirá ao testar novidades. - Esqueça os orgasmos. Ao libertar-se dessa preocupação fica disponível para se lembrar de outras posições, inventar novos jogos eróticos, inovações...
- Não seja tão critica consigo mesma. Se alguma ousadia não correr bem, não dramatiza! Aliás, se vocês se divertiram com tal imprevisto ficam mais próximos que se discutirem ou amuarem.
- Obteve bons resultados logo com o primeiro concelho? Então esqueça o resto. Ninguém precisa ter corpo de modelo ou ser especialista em sexo oral para fazer de cada relação sexual uma estonteante experiência. Mais importante é o carinho, a conversa, os mimos, o riso, a boa disposição e o prazer."

Autor desconhecido mas eu cá pa mim kem escreveu isto só pode ter sido uma mulher...LLOOLL

Sem comentários: