quinta-feira, fevereiro 24, 2005

...Mau Mau...


Mais uma noite fatídica k se passou nas nossas vidas, e k noite!!! Tenho vos a dizer k este homem eh kk coisa....uma coisa assim _________!!! Mt talento mm,mt jeitinho pa coisa, mto tudo eheheh
LOL e n sejam mentes perversas.
Agora xamem me ardida andem la!! EU sei k voces tb gostaram e muito k eu bem vi a dança dos pulinhos a ser praticada por todos!! =)))
/me sossegadinha hiihih
Can You Dance To My Beat?! Duvido =)))
Why not? ehehe
Pistaxa lembras te?:"Sou croma, sou croma, sou sou sou croma" LOLOLOLOLOLOL
Mas a seriu, tirando os "grunhos" e tal, akilo teve 5 estrelas =)
23.02.2005

1 comentário:

Pistaxa disse...

sou cromaaaaaaaa sou cromaaaaaaaaa olhem pa mim a dançar sou croma sou cromaaaaaaa era k kada croma keu enfim...muitos videoclips devem ver akelas gajas e dpz vão pa lá tentar imitar os paços...´parece uma sessao de idolos em dança.....jeeeezzz