terça-feira, fevereiro 22, 2005

...Chuva...


Começou bem cedo aquela chuva
Sem fazer ruído e me doendo
Como se saudasse
O inverno no meu coração
Como se soubesse
O quanto eu estava sofrendo
Suportei na hora o meu maior tormento
Até silenciar com resignação
Esperando o sol que não apareceu
Sufocando os prantos da desilusão

Chuva

Pode cair à vontade
Eu já não sinto saudade
A solidão terminou
São apenas lembranças
De um tempo tão distante
Trazidas pela nostalgia
Que nesta manhã
Você me despertou

(Chuva - Paulinho da Viola)

Acordei e olhei pela janela...as gotas de chuva batiam na minha janela...lembrei me de postar istu =) espero k gostem

1 comentário:

Pistaxa disse...

Credita k a melhor koiza de hj ao akordar foi mesmo sentir a xuvinha a bater na persiana deu me logo vontade de fikar na caminha mais uns minutos hihih