sexta-feira, novembro 26, 2004

Tango a um desconhecido

Aproxima-te e abraça-te a mim…
Mas não me perguntes o nome!
Aperta-me em teus braços
Assim!
Abraça esta mulher chamada Desilusão!
Beija esta dor por paixão!
Deixa-me viver pelos teus passos…
Esquecer outros quentes abraços,
Curar este aperto que sufoca o coração!

Deixa-me ser
Dor esquecida
Por um momento…
Em que rodopio vestida
Para este Tango de Sentimento!

Abraça-me esta noite
Deixa-me ser esquecida
De tudo por que choro na vida
De tudo por que me tornei perdida!!

Ah, aproxima-te desta mulher
Com nome de Dor, Solidão e Sofrimento.
Dança-me por mais um tempo,
Não me chames Paixão, mas Dor, Momento!
Toma-me por Coração Desesperado,
Que vai desaparecer com o vento,
Quando este tango terminar
E não houverem mais passos a guiar!

Paixão, fui dor esquecida
Por um breve momento
Em que contigo rodopiei iludida
Num Tango disfarçado de Sentimento!

Ora bem eu adoro tango e acho ké um dança xeiaaaa de sentimento mas este acho algo melancólico e pouco sensual...tango sem sensualidade é insosso e com tanta xoraminguice insosso se torna..mas...I LOVE TANGO!!
Tenho kir ter umas aulinhas..ai ai
Isto do desconhecido GOSTO!

Sem comentários: