sexta-feira, novembro 26, 2004

Produto da Semana


Poiz é meus amigos,xegou á altura de um momento verdadeiramente pedagógico..e abrimos esta semana a nova secção do blog (dica da paula ardida LLOOLLLL)
Por isso tomem nota das nossas dicas semanais LOL

Description: Apply a small about of this cherry flavored Anal-Ese to rectal area prior to penetration. Wait a few minutes for desensitation before attempting penetration. Proper amount and waiting time will be determined after use.

Bem eu era pa traduzir o trexto mas achei melhor não pk poderia sair um pouco do original..ou não LLOOLL na lingua inglesa é sp mais gracioso LOL
Cereja parece-me bem.
/me pintou as unhas da cor cereja =)

Este produto é em homenagem ao trexx por ser eskisito k os sabores e tal...fica a dica óh assanhadu

Ah e para o obterem ou kiserem infos extras deixem recado LOL

5 comentários:

PauLuXaa disse...

"Ah e para o obterem ou kiserem infos extras deixem recado LOL" OLHA ONDE ELA ANDA METIDA!!!!!!! /me rebolaaaaaaaaaaaaaaaaaaa k ardida meu deusssssssssss
ate ja ajuda o ppl e da informaçoes LOL

Pistaxa disse...

Eu ardida?kem o postou afinal?LLLLLLLOOOOOOOOOOOOOO
/me rebolaaaaaaaaaaa

PauLuXaa disse...

ker se dizer, uma pessoa mete a foto, a outra escreve o texto e kem mete a foto fode se!!!!!!!!!!! INCRIVEL INCRIVEL!!!!!!!!!!! mitrassssssssssssssssssssssss
/me faz keixa á deco

trexx disse...

/me reteve a palavra 'dica'... poça.. eh o k eu digo, mta letra pouca acção. Ou soh vendem isso a maiores de 21? loooolllll
Fora isso retive tb a palavra 'penetration'. Acho k tah das palavras mais bem feitas k existem.. =))))
O flavour, esse, é essencial, klaro. ihi.
/me pops the cherry. A psicologica supostamente looooll

Pistaxa disse...

LLOOLLL pops the cherry.....hummm
isso da idade é mt relativo pelo k tenho vindo a ouvir LLLOOLLL