sexta-feira, novembro 26, 2004

Produto da Semana


Poiz é meus amigos,xegou á altura de um momento verdadeiramente pedagógico..e abrimos esta semana a nova secção do blog (dica da paula ardida LLOOLLLL)
Por isso tomem nota das nossas dicas semanais LOL

Description: Apply a small about of this cherry flavored Anal-Ese to rectal area prior to penetration. Wait a few minutes for desensitation before attempting penetration. Proper amount and waiting time will be determined after use.

Bem eu era pa traduzir o trexto mas achei melhor não pk poderia sair um pouco do original..ou não LLOOLL na lingua inglesa é sp mais gracioso LOL
Cereja parece-me bem.
/me pintou as unhas da cor cereja =)

Este produto é em homenagem ao trexx por ser eskisito k os sabores e tal...fica a dica óh assanhadu

Ah e para o obterem ou kiserem infos extras deixem recado LOL

2 comentários:

Pistaxa disse...

Eu ardida?kem o postou afinal?LLLLLLLOOOOOOOOOOOOOO
/me rebolaaaaaaaaaaa

Pistaxa disse...

LLOOLLL pops the cherry.....hummm
isso da idade é mt relativo pelo k tenho vindo a ouvir LLLOOLLL