sábado, novembro 06, 2010

Pensamento do Dia

"Não quero que seja sempre fácil, as facilidades não fazem parte nem da tua vida, nem da minha.
Não quero estar por estar, quero estar contigo por não existir mais lado nenhum onde queria estar naquele momento
Não quero ser uma forma de esquecer alguém do passado, nem quero que sejas uma forma de ultrapassar as minhas dúvidas, quero ser presente e quero saber que te tornaste único de uma forma que nem eu nem tu, planeamos.
Não quero textos que se apliquem a um número indefinido de pessoas na tua vida, quero um só meu!
Não quero dar definições a tudo o que sinto..quero apenas que me deixes senti-las!
Não quero ter a razão absoluta em nada, quero que me tires a razão..
Não quero que me leves ao melhor restaurante que conheçes, quero que cozinhes para mim.
Não quero que digas que faço melhor alguma coisa do que alguém, quero que me abraces e digas “não saias daqui”!
Não quero que procures a fotografia perfeita, uma que gostes, quero que te rias de todas.
Não quero que corras atras de mim, quando viro costas chateada, mas quero que venhas a correr quando, souberes que lá no fundo, não tens razão para não ir atras..

Não quero planos, quero sensações.."

Posso nem sempre saber o que quero, mas sei tão bem o que não quero.




4 comentários:

Sandrinha disse...

Ui, tás inspirada. O amor dá-te pra essas coisas :P

Mas sim, gosto muito :)

Sandrinha disse...

E mais, vou plagiar :X

TIA LAU disse...

olha digo-te uma coisa ta mt bom memo!!!! nao sei pa k te deu mas tens toda a razao!!!! :)

Pistaxa disse...

Alto ai que na foi de minha autoria, eu inspiro me mas há sp kem consiga passar melhor pó papel hihih