quinta-feira, novembro 04, 2010

Pensamento do Dia II

Epah, é reconfortante ver certas pessoas que são mázinhas e mentirosas, a serem descobertas em 3 tempos.

Saiu-me um peso de cima dos ombros...literalmente!
Pena é que essas pessoas outrora nos chamavam de amigas e blá blá blá e mi mi mi.

Cada x me convenço mais que aquele programa da Casa dos Degredos não é mais que uma ilustração da realidade em que vivemos.
É tudo muito amigo até ter um interesse em contrário.E se tiverem que nos passar por cima é siga pá frente!

Eu cá prefiro cada x mais poucos mas bons!E são esses que quero ter ao meu lado.Sempre.

3 comentários:

TIA LAU disse...

hum......saiu-te um peso de cima dos ombros??? sabes uma coisa amigos contamos pelos dedos e olha q por vezes uma mão chega!! :)

Pistaxa disse...

Acreditaaaa!

Sandrinha disse...

Hum...

Que se passa minha perola?