terça-feira, junho 29, 2010

Ódios(zinhos) de estimação (11)

Este post não chega a ser ódiozinho mas que cada vez tá mais perto está =D

Mas agora anda tudo com a mania dos cupcakes?
Que raio de moda é esta?Realmente têm bom aspecto e para quem gosta de muffins (adoro), deve ser bom dar uma trinquinha num ou outro para experimentar, mas agora fazerem disso ritual juntamente com um copinho de starbucks é coisa para me tirar do sério......

Para quem gosta e viu com atenção o Sexo e a Cidade, por acaso sabe se lá fazem referência aos ditos?É que só pode ser LOL

3 comentários:

a ju... disse...

Eu não reparei nada dessas referencias... lol

Anónimo disse...

Lol
Pra mim isso dos cupcakes é só uma forma abichanada de chamar aos queques!

CC disse...

Eu não gosto de queques, acho que esses só são mais especiais porque têm um recheio qualquer por cima. Mas se fosse a uma pastelaria, e tivesse um desses e uma bola de berlim (por exemplo) optava pela bola! Não gosto de bolos secos. =)*