quarta-feira, junho 30, 2010

Mundial 2010 (6)

É que já nem vou falar do jogo de ontem, mas se há coisa que me irrita é ver esta gentinha agora a pôr as culpas no Cristiano Ronaldo como se ele tivesse que fazer tudo sozinho.
Vá lá que a culpa não passa pelos outros 10 nem pelo treinador.
Nada disso, a culpa é do Ronaldo porque não faz milagres...


Poupem-me!

7 comentários:

bicobico disse...

SIM mas podes ter a certeza que nunca faz nenhum pela selecção pah!!! matreco lol. e com as boas declaraçoes acabou por fazer esquecer o queiroz lol

Nuno Ribeiro disse...

Poucos se safaram naquela seleçao...o Eduardo e o Coentrao...de resto so andavam la por ver os outros andar.....nao jogaram nada nada nada...e como qd ganhamos elogiamos qd perdemos temos de criticar...funciona assim....e sabem que mais? Cada um deles ganhava 500 euros por dia por ta ali na selecçao....500 EUROS...para ganhar isso sabem o qt eu tenho de trabalhar? eu e todos nos....muito...e de onde vem esse dinheiro para lhes pagar? Axo que nao é preciso falar :)
Viva Portugal...

Pistaxa disse...

Oh bico tu calou k nem gostas de futebol =D
Ele não fez nenhum tal como nenhum deles, e tal como o treinador k fez más escolhas.

Nuno, disseste tudo =)

bicobico disse...

oh pistona! nao gosto de futebol por causa destas e outras situaçoes semelhantes, se fossem todos como eu, so recebiam o ordenado minimo e tu vias como brilhavam!! olha que ja fiz parte de varias selecçoes nacionais a representar o pais e nunca recebi nada... Nota se bem a diferença ;)

Pistaxa disse...

ai naooo recebiasss, recebias um stock de cutty sark e nem piavas ahahahahah =D

bicobico disse...

ahahahahahahaha era bom era!!! na altura so agua e com cloro :) lol

a ju... disse...

Ronaldo é deus e eu não sabia!!!!!! Obrigada Pistaxa =) ... mas há muita gente que não entende....como em tudo a maior preocupação é arranjar um bode expiatório; é mais fácil!