quinta-feira, abril 29, 2010

ELF (1)

Depois de andar a experimentar cada uma das novas coisitas, decidi ir pondo o mais e o que menos gostei.
Para já posso afirmar que gostei muito do seguinte:
Tal como a Ana sugeriu e bem, este enrolador é mesmo catita.
Sem dúvida que valeu bem a pena, embora eu sempre que uso um destes, fico com medo de ficar sem metade das pestanas LOL
Esta paletezita de iluminadores foi uma grande surpresa.
Gosto muito da textura leve e embora sejam muito parecidos, gostei muito de ter arriscado nela.
Agora do que não gostei mesmo foi disto:
Tem uma textura muito fina e meia aguada, não cobre nadinha e por isso vai ali ficar estacionada.É que nem o verde se safa humpfff!

O resto vou colocando conforme for testando.

3 comentários:

Anónimo disse...

Hei, nem de propósito!
Acabei de partir o meu enrolador de pestanas! Lol Não sei como fiz, mas parti a "mola" e agora aquela porcaria não funciona!
Cum catano!
Um dia destes vou ter que mandar vir outra!
Essa paleta de iluminadores é em creme? E funciona como sombra?
Veijinhos

Pistaxa disse...

Xiii, primeiro mandaste as borrachinhas ao lixo agora a mola trapalhona? =D
Sim, os iluminadores são em creme, eu gosto muito pk são um creme muito fino, sim penso que dará como sombra.
Acaba por ser tipo akeles duo de sombras em creme de lá =)
Mas não noto grande diferença nas cores, acho que são todas mt parecidas.

Beijinhos* *

Anónimo disse...

Lol
O que é que queres, eu escangalho tudo! =D