terça-feira, abril 06, 2010

Aqui fica como requisitado =)

Creme de Camouflage Extreme - Como o nome indica, esta bisnaguinha esconde tudinho, mas como ainda só usei uma x, prefiro esperar mais um tempo a ver como a coisa se adapta.



AquaEyes Waterproof - Adoro o lápis (acho que já tinha falado nele no teu blog Ana), dura realmente muito tempo e não borrata tanto quanto outros que usava anteriormente.Não o uso sempre pk desde que comprei o eyeliner cream, tenho o usado mais.


Aqui estão a minhas duas coisitas.

Agora á próxima será a foundation HD.

Cometi o erro de deixar a empregada me colocar....a da MAC mal acabar vai ficar de canto...^^


=D

3 comentários:

Lurdes Silva disse...

Olá de novo, achas que as bases da make up for ever é melhor que a da MAC, tinha ideia que era ao contrário. E isso tapa mesmo as imperfeições? Deve ser óptimo para a minha psoriase, depois diz se funciona bem, bjos doces

Anónimo disse...

Epa, deixaste-me com vontade de experimentar essa pomada para as olheiras! =D Qualquer dia aventuro-me lá na loja.
Quanto ao lápis, já me tinhas falado nele, e também por isso resolvi comprar um branco... E foi uma péssima compra! =( É daqueles perolados, sabes?, não agarra nada na linha de água! Mas na loja experimentei outras cores que me pareceram óptimas! Contudo, descobri que o lápis funciona bem para iluminar o cantinho dos olhos. Fiquei tão danada com o $ que gastei ter ido para o galheiro que nem falei dele no blog! Lol
Mas lá está, o branco é que não funciona para a linha de água!

Pistaxa disse...

Dudis, de facto achei e isto porkê:

A da MAC, gostei e usei-a montes de tempo, mas esta achei que tinha uma boa cobertura e é muito mais fina.Acho-a mais discreta sem perder a parte da cobertura.
Não sei se calhou se ser um tom melhor para a minha pele, ou me de adaptar melhor, o que é certo é que não a comprei logo pk inda tenho a da MAC para acabar, mas que será sem dúvida a próxima isso será.
Experimentem, peçam pa vos colocar e vão ver.Nestas coisas já se sabe que cada uma se adapta melhor a um produto ou outro que outras, mas não custa dar uma olhadela. =)
Dudis, achei a cobertura muito boa, e diz que é waterproof.Qd fores á Sephora, dá lá uma olhadela ^^

Ana:

Eiii essa do lápis branco foi mauuu...upsss, mas deve ser do branco, pk o preto por acaso dura muito tempo mesmo..
Pá próxima troca, porke ás xs pensamos que as coisas são uma coisa e sai outra, pelo sim pelo não...
Eu já trokei umas coisitas á custa disso, e nestas coisa que nos doi na bolsa vale a pena =)

A pomada qd lá forem experimentem, claro que a consistência não deve agradar a toda a gente, eu como sou mais de consistências cremosas que muito liquidas (em correctores).

Beijinhos pás duas*