terça-feira, julho 07, 2009

Fica a Dica

V.N.Gaia: I Festival Erótico Medieval de 9 a 12 de Julho


"Vila Nova de Gaia vai acolher, de 9 a 12 de Julho, a primeira edição do Festival Erótico Medieval, em Perosinho. A programação inclui striptease a cavalo, lutas de mulheres na lama, recriação de contos eróticos, entre outros.
Durante quatro dias, a literatura erótica serve de base para um conjunto de espectáculos, que incluem uma contadora de histórias pouco convencional, ou um grupo de saltimbancos que dá vida a inúmeras situações daquele género literário.

Participam artistas nacionais e estrangeiros, com destaque para Lesly Kiss, Billie Raise, Sheila Avial, as Exotic Angels ou a acrobata erótica Sónia Baby.

Estarão patentes outros espaços como a Aera Gastronómica, com diversas iguarias; e a Mercantil, onde se apresentam mais de 50 expositores (mercadores e artesãos).

Dirigido a homens e mulheres com mais de 18 anos, o evento decorre de quinta-feira a sábado, das 16:00 às 02:0 horas, encerrando no domingo às 22:00 horas.

O bilhete individual custa 15 euros, o de casal custa 20 euros e o passe de três dias custa 30 euros, segundo o divulgado em comunicado."

Retirado DAQUI

2 comentários:

Lost disse...

Festival erótico medieval, estás a dar-me umas ideias, ainda por cima aquim ao lado!? Vamos lá, lol!

Pistaxa disse...

É só boas ideias^^