terça-feira, junho 09, 2009

Recado do Dia


Quem me conhece (bem), sabe que sou maluca por calçado, e chegando o verão perco a cabeça pelas sandálias.
Estas foi amor á primeira vista quando as vi na Fly, que infelizmente ficaram em stand by pois tinha acabado de adquirir umas do género.Há um monte de cores e todas elas lindonas =)
O recado começa na parte em que alguém que me é familiar ao ver-me com um modelito similar disse a uma outra pessoa: "ah e tal akilo não é bem o género dela"
Ora pois claro, eu adoro sandálias e afins, eu compro umas quantas mas não gosto nada, nadinhaaaaaa LOL
O que vale é que eu sei k certas coisas ditas por certas pessoas significam exactamente o contrário e fico a saber k a escolha foi a ideal=D
Oh gente antes de mandarem bitaites, porque não se esforçam em conhecer melhor as pessoas que vos estão próximas?

9 comentários:

desenkaminhado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
desenkaminhado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TIA LAU disse...

olha la se a boca de keixinhas foi pa mim tas enganado...alias tu foste o proprio a dizer isso a frente dela!!!

desenkaminhado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pistaxa disse...

Xi, eu a não kerer falar em nomes e vcs xibam-se logo LOOOOOOOL

Aqui não interessa nada kem disse, interessa sim a ignorância de algumas pessoas =)

E eu gosto muito de sandálias ou lá como kerem chamar, há algum problema?^^

Danuka disse...

Tanta coisa por causa de um par de sandálias?! "Make love not war" :P

desenkaminhado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
premiere disse...

compras-te isso só para te sentires mais alta.
5 Cm
eu quando te vi com elas ate pensei que ias para um certo sitio.
loooool

Lenita disse...

isso de eliminar comments.. ta mal