terça-feira, setembro 23, 2008

PÁRA TUDOOOOO!!!

" Com mais de 8 milhões de álbuns vendidos no mundo inteiro e um disco novo, “Perfect Symmetry”, a sair dia 13 de Outubro, os Keane apresentam-se ao vivo no Coliseu de Lisboa, para contentamento dos inúmeros fãs da banda em Portugal.

Quando “Hopes and Fears” surgiu em 2004, os Keane apresentaram ao mundo uma nova forma de rock, onde as guitarras foram substituídas por um piano. O sucesso foi imediato, e graças a músicas como “Somewhere Only We Know” e “Everybody’s Changing” tornou-se no álbum mais vendido do ano, em Inglaterra.
Passados apenas dois anos, a banda de Tom Chaplin, Tim Rice-Oxley e Richard Hughes regressou com “Under The Iron Sea”, um disco com influências mais electrónicas, que vendeu, no Reino Unido, 220 mil cópias em apenas uma semana.

Em Maio deste ano, os leitores da prestigiada revista inglesa, “Q”, incluíram os dois primeiros álbuns dos Keane no Top 20 dos melhores álbuns britânicos de sempre, distinção que, além dos Keane, coube apenas aos The Beatles, Oasis e Radiohead.

Para Outubro, está prevista a edição do aguardado novo álbum, “Perfect Symmetry”, que os Keane vão apresentar dia 12 de Novembro no Coliseu de Lisboa. "

Pois é minha gente nem que chovam calhaus, nem que haja um tsunami ou uma catástofre qualquer eu vou lá estar na 1ª fila =DD
Canta Tom, canta filho que eu sou toda ouvidos^^
Aqui fica uma amostrinha:



/me cheia de FELIZ!!!!

2 comentários:

TIA LAU disse...

bem.. parece q tenho concerto para ir nao e?? esse" se quiseres vir diz-me" heheheh suou a anda mas é!!! lool

Pistaxa disse...

ahahahaha foi de uma forma subtil =DD já sabes é ke vamos lá estar na frente e só na tou no colo do tomzinho pk provavelmente tenho uns quantos bichos pela frente =DD