quinta-feira, setembro 18, 2008

Series: As Misteriosas Cidades de Ouro



Les Mystérieuses Cités d’Or no original (As Misteriosas Cidades do Ouro)....
A série conta a história de três crianças sozinhas no mundo, que procuram a identidade dos seus pais, através de uma extraordinária e aventureira viagem aos quatro cantos do mundo, descobrindo as cidades de ouro das civilizações perdidas, da Maia, Inca e do Império de Mu, entre outras, onde os seus segredos tecnológicos, permitem aos nossos heróis safar-se de situações deveras complicadas....

http://br.youtube.com/watch?v=maYU7HSJBd4

Mais uma series que passa no meu pc, apesar de ser dos anos 80 e de a ter visto quanto era crianca, é uma serie que recomendo ver .... Muito boa :)

3 comentários:

a ju... disse...

sim, sim eu lembro desta...

aquela que as legendas estavam FABULÁSTICAS :p

Tejus disse...

Excelente série sem dúvida, quiçá das melhores que alguma vez foram feitas.

Tenho os 39 episodios e há 2 anos vi-os todos em questão de 2 ou 3 dias.

Boas recordações.

Pedro Brandão disse...

Caro amigo, eu também gosto muito da série e possuo-a em AVI, no entanto faltam-me as legendas em português. Onde poderei encontrá-las?
Agradecia a quem soube-se que me disse-se para o e-mail:
brandao.p@gmail.com

Obrigado