quarta-feira, dezembro 12, 2007

Ele trocou-me pelo WoW!

Tyra Banks levou ao seu programa um casal onde o elemento masculino prefere passar o tempo na companhia de World of Warcraft do que junto à esposa e respectivo rebento. São os vídeojogos a darem sinal de si nos reality shows norte-americanos.



Escusado será dizer que tudo isto é acompanhado por uma montagem e banda sonora que muito ajudam a aumentar o dramatismo da situação.



E agora aki está um emprego k não me importava de ter hihih



P.S - Por falar em WoW, vou até á minha gnoma^^

3 comentários:

Jaydee disse...

troco todos os jogos k tenho por mulheres :-PP
tou aberto a propostas

Pistaxa disse...

Na faças publicidade enganoza no blog k tu já tens mulher ahahahha

Jaydee disse...

eu... mulher??? onde?? nao me lembro de ter trocado algum jogo...