sexta-feira, outubro 12, 2007

Pensamento da hora de jantar

Eh impressionante como passamos de tudo, a nada
De namorada, a ninguem
De importante, a insignificante...

Quando se esta "bem"..

Eh dificil arranjar um meio termo..

E quando nao ha meio termo, nao ah "respeito, bom senso, nem uma restia de amizade". Talvez por orgulho ferido, ou por qualquer outra razao.. Mas isso nao eh desculpa.


La vem esta outra questao. Dar e receber. Dar, sem esperar receber, e vice versa.
Quando fiz a ti, juro-te que esperava que o iria receber de volta quando chegasse o dia.
Mas nao o recebi.
Nao tens qualquer obrigacao, eu sei. Mas tambem nao tens educacao.

Mas seja teoria do boomerang, seja a cabeca na parede, um dia iras acordar pra vida e perceber o quao injusto foste para comigo em muitas situacoes. Esta comparada com as outras, nao eh nada.

Uma vez postei neste blog a dizer "Por vezes construímos pequenos sonhos com grandes pessoas... E depois descobrimos que, afinal de contas, as pessoas é que eram pequenas demais...".

Tu cada vez te tornas mais pequenino...........

Enfim, eu ja tenho idade pra nao me "magoar" com estas coisas, ja devia ter aprendido..
E principalmente, nem sei porque te estou a dar estes 5 minutos de atencao e importancia..
Talvez por pensar que poderiamos continuar amigos.
Mas parece que nao.

1 comentário:

Pistaxa disse...

Pois realmenhte ha pessoas k se tornam tao pekenbitas k kualker tempo de antena desperdiçado k elas é uma perda de tempo=)
Eu acho k nunca conhecemos bem as pessoas k temos ao lado e isto a um nivel geral também=)
Beijinho**