sábado, agosto 25, 2007

Pensamento Do Dia

Epáh se há coisa k me irrita, é ver pessoas a tratarem-me com palavrinhas doces e dpz por trás é com cada facada...vai lá vai...é k para isso limitavam-se a ser educadas e excusavam de vir com todo akele paleio...

O dia até tá a ser de ressaca e tal mas estas coisas enjoam-me mais que os copos de ontem á noite..

"Falsos amigos não preciso, dispenso a vossa inveja
Nunca hei-de vos ligar puto, seja pelo que seja
Quem fala nas minhas costas, respeita-me a cara
Para serem porcos a sério juntem-se logo a uma vara
Quem é meu amigo, eu reconheço e respeito
Agradeço por tudo, guardo sempre no meu peito

Interesseiros não me interessam, estão condenados
Ao desprezo, não passam de inimigos disfarçados
Falsos, invejosos, até aos ossos, hipócritas
Dás-me uma mão, com a outra espetas-me nas costas
Respostas pás minhas perguntas eu procuro
De futuro já sabes, desiste porque eu estou seguro
Falas do que não sabes, só causas entraves
O respeito por ti caiu como na Amazónia aves..

Um amigo não te apresenta facturas pelo que faz por ti
Tem respeito, não se esconde quando se ri de ti
Caguei pra ti, sou real e verdadeiro

A aura que emanas não convence "

Sem comentários: