sábado, agosto 04, 2007

Happy Birthday Pistaxa!!!!!!


Pois eh amigos e amigas, a minha perola, o meu tesouro, a minha maria pipoca esta de parabens!!!!!

Ja passaste o quarto de seculo, daki a nada ehs trintona minha perola.. Mas vais ser uma trintona toda sexy..
Ahahah

Bem, aqui nao me vou alongar muito, nem preciso.. Sabes que estou e estarei aqui para ti, hoje e sempre, que te adoro e que me fazes uma falta do caray...

O resto vai na encomenda que deve tar pra chegar a tua casa, directamente de Londres ;)

Um beijo grande e muito parabens.

P.S. 1- Cheira a fogueiraaaaa
P.S. 2 - Queres um alfinetinho pra rebentar o balao? :P

5 comentários:

a ju... disse...

Beijinhos e muitos parabéns*

Pistaxa disse...

Ah agora tou a perceber k me mandaste o alfinete não é?o resto tb vai chegar?=DD
Brigado amiga, gostava de puder ir a gaia agradecer te mas..há de chegar o dia k vou chegar a londres =D beijinho grandeeeeeeeeee

Sandrinha disse...

mas olha, ja chegou ou nao?

Pistaxa disse...

nop inda nao xegou, axo k o rapaz perdeu-se no caminho lol

Sandrinha disse...

ai o caray...
ja devia ter chegado...