quinta-feira, maio 24, 2007

KONVERSAS DE KAFÉ: "A calça de cristal da cinderela anoréxica."


Esta semana começo de maneira diferente! Desculpem-me as crianças, os velhinhos, os +sensíveis ou +susceptíveis, mas tem mm de ser: Puta-k-pariu-esta-puta-de-terrinha-à-beira-mar-plantado! Ahh já me sinto +aliviada, mas nem por isso melhor! A raiva toda surgiu dp de 1tarde (de diversão p mtos, mas de grande futilidade p mim... ok gostos não se discutem!), 1 tarde de compras! Como odeio ir às compras! Tinha 1lojinha, tipo o supermercado da Ti Mikinhas onde me abastecia pró mês, só k este era de calças! Chegava lá e a luta não era pelo meu tamanho ou forma, mas pela cor! É k a oferta era tanta, k não me decidia facilmente! Fechou... Sabem porquê? Pk a procura era pouca! Sabem pk? Pk a porcaria dos morangos cm açúcar instalou a ideia k os putos tinham de vestir mangos e zaras e sei lá mais o k.. e eles feitos cordeiros, deixaram de ir à "minha" lojinha! Vai daí, fui obrigada a entrar em 30lojas, p encontrar apenas calças em k o fundo delas parece a manga das minhas camisolas!! Sabem pk? Pk a moda está p as mulheres altas e anoréxicas, k ironicamente é coisa k neste país kuase não existe! Cada vez estamos mais gordos (e lá somos nós bombardeados cm as notícias da obesidade infantil), altas é coisa k as mulheres portuguesas acham k são, mas comparadas cm as suecas e alemãs, parecemos umas tarrecas e mm assim as lojas insistem em vender esta treta! Os defeitos eram +k muitos, mas não estavam marcados cm akelas bolinhas de autocolante ou cm promoções, pk aki, eu era a peça defeituosa! Ou pedia 1par 3xs maior k o meu, p ser larga nas pernas e ficava a nadar na cinta, ou então as k tinham boca de sino eram tão compridas k kd fizesse baínha, ficavam cm 1boca de sino da largura das minhas golas altas! E cmo no dia anterior andei 3horas nisto e vim para casa de mãos a abanar, encharcada em suor e nervos, no dia seguinte tentei de novo! Kd já estava decidida a vestir saias até esta moda se evaporar de vez, encontrei a lojinha dos meus sonhos! Mas mm assim não comprei nada... Sabem pk? Pk somos tão anoréxicas k os tamanhos a partir do 38 foram os 1ºs a desaparecer e só sobraram do 38 pa baixo... Depois de experimentar o 38, achei k o 40 era + confortável, mas tb não tinha, vai daí a sra lá me explicou k podia mandar fazer cmo eu kisesse, mas tinha de deixar sinal! Ou seja, comprar calças está kuase cmo comprar casa! Sinal?? E se eu chegasse a outra loja e encontrasse outras? E se desistisse? Perdia o sinal! Mandei-a pastar! Acabei por encontrar umas... mas até lá, foi mais difícil do k arranjar casa! A partir de hoje, já me decidi, com o dinheiro do sinal, compro tecido e 1máquina de costura e faço eu as calças! Aceito encomendas , mas só p calças largas, k pras afuniladas, k nem às anoréxicas ficam bem, já estão as lojas cheias! E se o sapatinho de cristal da cinderela era praí um 35, a calça devia ser um 30... se o sapato só servia nela, a kem servirão esta quantidade estúpida de calçinhas? A culpa? Não, não é dos morangos, é da minha mãe por me ter feito tão perfeitinha, num mundo de gordos a achar k as city jeans é k eram fixes!!! Dasss... até ao próximo café... aviso k kem me aparecer lá, com essas calças, é afogada na chávena!*****

5 comentários:

Pistaxa disse...

City jeans rullavammmmmm =D bons tempos da calça elastica e da bota de aço. era td mais facil, enkuanto andava tudo nas lojas levis a malta contentava se com o kera justo, a marca nunca tinha importancia.
Mas pronto uma coisa tenho k konkordar, esta merda de fazerem as calças para pessoas (mulheres) de 2m enfim...é k realmente se uma pessoa inda ker algo largo, qd corta acaba se k algo justo..enfim...

Danuka disse...

Até parece que a Cinderela tem culpa de alguma coisa...

Repolho disse...

A moda e a globalização mataram o comercio tradicional a muito tempo..
És um resistente!

Strawie disse...

kuantas vezes preciso de dizer k sou uma gaja pah?? limoide é feminino!!! portanto não sou um resistente mas UMA!!!!

Pistaxa disse...

cuidado kela se se enerva...LOL