sábado, maio 05, 2007

3...2...1......














E pronto e hoje lá começa a mitica semana da queimadela..
Bem qt a mim, a queima já não me diz muito, é mais pela noite diferente k se acaba por ter e tb bem mais barata k kualker saida.
Acho que só aproveitei mesmo a keima qd ainda nem na faculdade andava...enfim^^

Pronto este ano rendi-me e vou de cartola e bengala, por isso ponham-se a tokes pk vai tudo corrida á bengalada^^

P.S - Eu keru outra bengala de chupas este ano, por isso provavelmente vou andar pela barraca das rifas enkuanto vcs andam a mamar shots manhosos LOL

4 comentários:

hole in my vein disse...

oh... isso de te teres divertido mais na queima quando ainda na faculdade andavas é muito mau!!!! a queima é dos estudantes universitários!!! felizmente frequentei uma faculdade que até tinha espirito académico! que belos anos... e olha que no ano passado, quando fui finalista, foi mesmo a estourar... que saudades! são tantas que já combinei dois dias... hihi... :) e vá lá, diverte-te, deixa os chupas e vai beber cerveja!!! porque isso não dura sempre!! acredita que vais ter saudades! boas bengaladas...

Pistaxa disse...

Talvez...se tiver saudades é mesmo do tempo k nada se fazia e vidinha de estudante qt ao resto...nem por isso..e como já disse num post anterior tenho mais saudades do secundario do k da faculdade...pelo menos eu falo pela minha=D

P.S - ainda nao tenho a bengala dos chupas mas tb ontem na tava com o feeling pá coisa =)
Terça vai ser decerteza =)

likas disse...

pois eu concordo ctg pistaxa, a keima já n me diz grande coisa, no entanto axo q deves aproveitar bem este ano de finalista pq é o melhor ano, pelo menos pa mim foi. E, tas enganada kem levas as bengaladas és tu e na tola!!!!

é verdade!! E as fitas???pa malta escrever umas verdades a teu respeito????

Pistaxa disse...

Escreves na cartola pk isso ja na comprei.e a cartola foi mesmo pa ficar k uma recordação =)