quinta-feira, janeiro 20, 2005

Livro a comprar

Uma aventura nos jogos do prazer e da dor em capítulos de fantasias sexuais fetichistas, desejos obsessivos sadomaso, volições secretas lesbo e assédios fantasmáticos. O regresso de uma Escrita urgente e descomplexada. Uma corrida desassombrada às taras de africanas dominadoras que vendem escravos europeus, de olhos azuis e verdes, para Angola e África do Sul, para mero prazer sexual numa política de submissão, humilhação e pura escravatura enquanto outras confessa, administrar afrodisíacos intensivos. «Uma Noite sem preservativo» desenvolve, pela primeira vez, entre nós, o tema da troca de parceiros num clube da especialidade, com mulheres travestidas de homens, sujeitando-se aos clamorosos riscos de comportamento «chic-choque». Um livro «hard» que fazia falta em prosa poética, quando Portugal lidera na União Europeia a taxa dos contaminados por HIV e mães precoces.

Um homem submisso em casa, escravo na cama, humilhado por uma mulher dominadora entra numa série de peripécias de jogos sexuais em voz alta e de fantasias lésbicas com as amigas de sua esposa, todas elas saídas do ginásio, de porte atlético, esbelto e musculado, cabeças arejadas de loiro e moreno para um novo tipo de romance. E começa a aventura nos jogos do prazer e da cor em capítulos fetichistas, desejos sadomasoquistas, assédios de fantasmas que o levam a fazer amor com ínumeras parceiras, uma das quais está contaminada com HIV, ele sem saber quem. O regresso urgente de uma Escrita sem preconceitos, onde se passeiam as taras possessivas de africanas que vendem escravos europeus, de olhos azuis e verdes para Angola e África do Sul, entre outras personagens reais trazidas pela EXPO-98, mães precoces, mas ousadas como as brasileiras, húngaras e ucranianas. «Uma noite sem preservativo» aborda, pela primeira vez, entre nós, o tema da troca de parceiros num clube da especialidade, com mulheres travestidas de homens, numa nova abordagem da sociedade portuguesa em mutação social veloz, num Portugal assolado pelos escândalos.

Autor: João Alves da Costa
Título: Uma Noite sem Preservativo
Editora: Âncora
Colecção: Âncora
Edição: Julho de 2003

A comprar mesmo =)
mas kem me kiser oferecer é na boa LLOOLL ja tinha visto alguns livros deste autor mas o homem da.lhe bem nestas areas..ardido..!

Sem comentários: