terça-feira, agosto 17, 2004

Foderam.me o blog

Pois é meus amigos esta merda tah toda kitada e eu sem perceber o pk...se tem mao alheia ou não na sei mas tb nao me interessa...lá se foi o meu bichinhu.....
Bem maz ele retornará...ai não,não retornará, e para isso peço a vossa compreensão e solidariedade tb já agora.
Enviem já os vossos donativos po meu mail para o meu bichinhu se recompor e se assim não o fizerem vão ter azar pá vida toda!
Raio de gerência esta k me corta assim o piu..a mim ng me cala!!!!!

6 comentários:

Sr. Humberto disse...

Óh minha burra, se essa merda tivesse assim tão fodida, não te valia a pena tares paí a postar isso pq ngm ia ler, né?
Tanto ar cá fora e tinhas de o ter todo dentro da tua cabeça.... :P
AAAAAHHHHH pois é!!! O Sofá voltou e pior do q nunca!! Agora com atestado de loucura!! A mim ngm me cala! Nem os comprimidos! Nem os FDP dos comprimidos! Nem os FILHA DA p.... dos... zzzZZzZzz.z.....

Pistaxa disse...

oh minha abécula eu disse k acedia ao blog pelo site da blogspot so k o endereço falhou como pudeste ver!!GRRRRRRRR logo aproveitei e estrabochei pelo site GRRRR e mai nada por isso este ar todo faz o tal reboliço necessario po bom funcionamento da minha massa encefalica capix?
FALTA.VOS È REBOLIÇO!!!!!!

Pistaxa disse...

Ah e tadinhus dos comprimidos ke não têm culpa nenhuma...é tipikamente humano pôr a culpa nos ke nada podem dizer...eu até acho ke neste caso os devias homenagear não?

Sr. Humberto disse...

Óh minha burra, parte 2 - o regresso: eu disse q vinha com atestado de loucura! Não disse q tinham sido os comprimidos q me tinham posto assim.
Só os culpo de me darem sono e me acalmarem d+ senão eu partia esta merda toda! Qualquer dia... eu qualquer dia corro rua abaixo só com uma toalha à cinta e digo q me mato e apareço a rir-me na capa do 24 Horas!
QUERO O MEU MOMENTO DE GLÓRIA!!

Pistaxa disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pistaxa disse...

Já tiveste mais longe..deixa tar o zé maria em paz...o ke não faltam ai são pessoas a kererem o momento de glória..e o pior disto tudo é kinda se orgulham...e volto a dizer ke devias prestar lhes uma homenagem!