sexta-feira, abril 01, 2011

Ontem teve-se por aqui:



Adorei o espaço.
Pena ser pequeno e provavelmente ao fim de semana não se consegue lá estar, mas ainda assim para a semana é uma excelente alternativa aos sítios do costume.

Agora um bocadinho sobre o espaço:

"Da mítica Casa Margaridense famosa pelo seu incomparável pão-de-ló, renasceu um novo espaço multifacetado onde a uma área de loja, onde se encontram produtos nacionais confeccionados de forma tradicional, se junta uma casa de chá que à noite se transforma em bar e promete apresentar programação cultural diversa. Chama-se, muito adequadamente, Casa de Ló.
O local foi recuperado resultando numa perfeita simbiose entre o tradicional e o moderno. As portas que recuperaram a cor marmelada, agora viva e apelativa. Os móveis antigos restaurados que logo à entrada nos fazem recuar no tempo e onde se pode encontrar o pão-de-ló, nas notáveis caixas octogonais ou para comer à fatia, malgas de marmelada, geleias, chás, bolachas, bombons d’Avianense. Para lá deste mítico hall um outro ambiente, mais contemporâneo, com uma decoração simples onde a madeira impera, até às portadas que abrem para o quintal deixando a luz entrar prolongando o espaço."

Sem comentários: