terça-feira, fevereiro 01, 2011

E.L.F. (2)

A minha encomenda da E.l.f ainda não chegou (depois de quase 2 meses), e nem me cheira que vá chegar.
O que é certo é que foram impecáveis quanto ao assunto e assumiram desde logo as responsabilidades, reembolsando-me.
Fico triste por possivelmente o que teria comprado já não haver, mas ao mesmo tempo contente por se disponibilizarem a reembolsar o valor, mesmo não tendo muitas garantias.
A E.l.f sobe assim muitos pontos na minha consideração e voltarei a encomendar as vezes que assim o quiser sem qualquer receio.

2 comentários:

Anónimo disse...

Vá lá, até foram porreiros. :)
Eu recebi ontem uma encomenda de lá, demorou 3 dias!

Pistaxa disse...

A mim fizeram me ontem uma nova, vamos a ver se chega.Mas sim, fiquei contente como a forma que resolveram imediatamente a questão =)
Já mostravas a encomenda, não? =D