domingo, setembro 05, 2010

Serie do momento




"Na 62.ª edição dos Emmy Awards de 2010, ‘Modern Family’ levou para casa um total de 6 estatuetas incluindo as categorias de: Melhor Série de Comédia, Melhor Actor Secundário para Eric Stonestreet, a de Melhor Actor Convidado para Neil Patrick Harris e a de Melhor Argumento de Comédia.

‘Modern Family’ foi ainda considerada a sitcom do ano de 2009. Com fantásticas personagens, um elenco inteligente e um guião divertido do início ao fim, esta série conseguiu, desde logo uma nomeação para os Golden Globes na categoria de Melhor Série Musical ou Comédia e já ganhou um Director Guild of America Award para Melhor Realização – Jason Winer. Foi considerada pela revista Time como “a mais engraçada e nova comédia familiar do ano”.

Com um olhar satírico, ‘Modern Family’ capta os absurdos, as esquisitices e o bizarro da família de uma maneira viva, alegre e única que se conjuga com um pouco de humor negro e espiritual capaz de transformar a série num retrato quase fiel à realidade. É difícil não nos revermos a nós mesmos, à nossa mãe, aos nossos filhos ou aos nossos familiares em algumas cenas e momentos da série. "

Eu devo dizer que já vi a primeira temporada e estou ansiosamente á espera de mais. Muito bom mesmo.
Recomendo vivamente :D

1 comentário:

Danuka disse...

Muito bom mesmo! Eu assino por baixo esta sugestão.