quinta-feira, julho 01, 2010

"Mi Princesa" bébé :)



:)*****

3 comentários:

a ju... disse...

ooooooohhhhh coisa lindaaaaaaaaaa =)

Também és o meu príncipe dos sonhos encantados =p

"Até hoje nunca te disse o que significa um gesto teu
Nunca consegui dizer-te o que o teu sorriso provoca,
Nem o teu olhar, como vive o teu olhar!
Se conseguisse ser quem queria,
Se conseguisse ser quem desejo,
Seria como um gesto teu… a magnificência de um gesto teu;
Não aquelas exibições majestosas,
Mas um discreto gesto teu, um gesto de singular beleza,
Capaz de mudar o Mundo, de voltar meu espírito!
Nunca consegui dizer-te o que o teu sorriso provoca,
Nem o teu olhar, como vive o teu olhar!
Consomes-me e absorves-me com um pequeno sorriso,
Subsistes naquele elemento verdadeiro,
Que derrama um sorriso de quando em vez,
Mas que esse derrama como Mar e se torna físico.
Nem o teu olhar, como vive o teu olhar!
Acredito que a harmonia podem ser cores,
Mas nem que quisesse pintar esse teu olhar
Não me seria possível, pois as cores sombreariam
Perante a Vida que transbordas como reflexo…"

mim sai babando blog foraaa lalalala

Bimba disse...

:)***************

Pistaxa disse...

Eu ia comentar mas escorreguei na vossa baba =D

Babões hihi * *