quinta-feira, maio 27, 2010

Pensamento do Dia

Expliquem-me lá se faz favor (que eu sou burrinha) o mal de certos blogs falarem de maquilhagem e afins.
Sim, é que eu acho que quem não quer ler certos assuntos, simplesmente carrega na cruzinha no canto superior direito (se é que sabem o propósito dessa mesma cruz).

Conclusão: Nesta tasca vai-se continuar a falar de maquilhagem, roupa, concertos, música, saídas, pensamentos etc etc, porque nos nossos blogs falamos do que queremos e quem não gosta, não venha que a gerência ainda agradece =D

Gentinha ressabiada que anda por ai pah!
Eu receitava-vos uma coisinha para aliviar isso,receitava^^

6 comentários:

bicobico disse...

Pistona a presidente!

pistona a presidente!;)

Pistaxa disse...

Uma pessoa já não pode ser gaijaaaaa em paz =D

a ju... disse...

Mas ela é a presidenta :D

Pistaxa disse...

Sou nada, somos todos k assim tem mais piada =D

TIA LAU disse...

vamos la falar de tudo akilo que nos vai na alma meus meninos!!!
e kem nao gosta nao vem ca cuscar a gerencia agradece:)

bicobico disse...

eu nao votei em ninguem joana lol ahahahahah