quinta-feira, janeiro 21, 2010

Este ano é o ano de:

Separar o trigo do joio.

Isto porque:

Os amigos são pessoas que nos devem fazer sentir bem, estarem connosco nos bons momentos mas também, e acima de tudo nos maus, não somente nas noitadas de copos e quando querem arranjar gente para ir sair.
Quando as coisas chegam a esse ponto e até já passa para o lado de nos quererem fazer sentir mal porque estamos bem, criticarem constantemente as nossas relações (mesmo sendo estas outros amigos), criticarem os sitios onde vamos, a música que ouvimos, as pessoas com quem nos damos (tirando eles) a coisa muda de figura e chegou a altura de me mentalizar de x disso.

Acho que no fundo sempre soube disso, mas deixa-se andar e dizemos para nós mesmos:"ah e tal, são nossos amigos...", mas quando damos por ela e pensamos bem na questão, chegamos á conclusão que de amigos só têm mesmo esse nome: o de "amigos".

E este ano (que por acaso cheira-me a ano de mudança), quero realmente fazer esta distinção e dar mais valor aos que realmente interessam, porque a familia não se escolhe, mas os amigos sim, e eu apartir de agora não me quero mais ver rodeada com pessoas que nunca estão contentes com a minha felicidade.

=D





2 comentários:

a ju... disse...

e esses são os nossos piores inimigos, são aqueles que temos do nosso lado!

TIA LAU disse...

"amigos" sim senhora.... eu começo a ver q essas pessoas sao akelas q dizem mal de tudo ou kuase tudo akilo q fazemos!!! e nas alturas más onde é q elas andam??? puf ninguem as ve!!! amigos sao akeles q não precisam de dizer q o são mas quando n´so precisamos eles eatão realmente ao nosso lado!!!!