segunda-feira, março 09, 2009

Ha coisas incriveis, nao ha?

Hoje quando acordei e me arranjei para ir trabalhar, pensei que seria mais um dia igual a muitos outros.. Trabalho, mais trabalho e depois um merecido relax em casa sozinha, ou entao na companhia de um ou outro amigo.

Ainda a manha ia no começo para alguns, mas ja algo atribulada para mim, dou conta que estava num daqueles dias "não"...
Não me perguntem o porquê...
Vocês nunca tiveram daqueles dias que estão tristes, em baixo, ou só vos apetece chorar sem saber porquê?
Pronto, a minha manha estava a ser assim...

La continuei a trabalhar, que remedio..
Se tivesse de folga, estava em casa a chorar baba e ranho, sem saber porquê, e a mandar mensagens aos amigos a dizer que tenho saudades, ou então estava no pub mais proximo a enfrascar para depois chorar baba e ranho e mandar mensagens aos amigos.

Quando de repente...
Pera lá!!
Alto e para o baile!!
Que dia é hoje?
Qual é o meu espanto quando olho para a data de hoje...

Aí percebi o porquê de estar como estava...

Ha coisas que ficam marcadas, gravadas na memoria.

O que vale é que trabalhei que nem uma doida hoje.. Das 6h30 ás 21h30 tive break de uma hora, ou seja, nem tive tempo para respirar, quanto mais para pensar, e entretanto, esqueci-me de novo!!

Li algures que " O lamento é uma puta versatil". E não é que é mesmo?

Isto faz-me chegar á conclusão que, existem coisas que mesmo que eu nao me lembre, nunca vou esquecer.

Sem comentários: