sexta-feira, outubro 24, 2008

Foi meu Para TI!

"Derramo a voz e todos os prantos do mundo quando a tua ausência e' infinita! Maioria das pessoas acredita que o mais nobre dos sentimentos não se vive; mas não...vive-se e sente-se! Leio poesia e nada me diz tanto como o teu olhar! Ouço as ondas do mar rebentar, mas nada me soa melhor como se ouvisse de teus lábios aquela "boa noite" prometida; talvez prometida em promessas ao vento, que se poderia perder entre sonoras nuvens de ar...e' sentimento inamovível e transcendente! Oxalá nunca meu fado te entristeça, mas te aconchegue num colo pousado a' beira mar! De tantas liberdades, de tantas loucuras, de tantos episódios, de tantos anseios...Nosso destino continua pousando, qual ave, em qualquer nuvem por ai' perdida! Mas a certeza continua, presa em nossas cabeças e corações! Mentes desvairadas em loucuras jamais contadas e outras ainda não cometidas. A maioria das pessoas não tem noção da devoção que trago em mim, pelos amigos, pelo amor...sabes um pouco de cor, outras vezes não me conheces; mas sou transparente como agua! Sou como um poema cantado; sabes-me a cantar, sabes-me quando eu choro...escuta-me uma vez! Sabes-me quando me olho no espelho, que tua imagem la' estará' reflectida! Sou eu e se não fosse como sou, não haveriam fados por mim inventados, nem musicas por mim choradas, nem poemas por meu corpo escritos....Almas de borboletas, perdidas em vida como estrelas que nos cobrem de noite, sou dessas que sou feita! Trago-te em mim, trago no peito uma vida de noites de luar...noites de poetas; alma para sentir, coração para te guardar e uma vida para te trazer comigo, onde estiver, onde for, de tudo o que eu...serás comigo!!! Embala-me em teu peito sem nunca me ferires, sem tocares em pontos de simbologia mística, sem me tirares as asas que te amam...cobrir-te-ei de estrelas! Meu Mundo de luas será' teu único! Sou LOUCA!! Sou INSANA! Sou MUNDO! Sou quem quiseres ouvir quando canto! Sou quem quiseres ler quando escrevo! "a chuva molhava-me o rosto|gelado e cansado|as ruas que a cidade tinha|já eu percorrera|ai... o meu choro de moça perdida|gritava à cidade|que o fogo do amor sob a chuva à instantes morrera" Que nenhuma chuva conseguira' debater o que se construiu ate aos dias de hoje...de amanha...de depois...de tanto futuro que temos! Percorri mundos e ruas e nelas tinha teu nome escrito em qualquer canto que olhei e suspirei...'es meu caminho... Caminharemos em fados já delineados, construindo passos em estrelas, dormindo em nuvens, e fazendo cores em luas..."

Que te lembre sempre todos os caminhos cruzados**

Sem comentários: