sexta-feira, julho 18, 2008

Fica a dica =D

"Quarenta anos depois estou cansado. Gosto e vou gostar sempre de mulheres, mas para mim chega!
O mundo está diferente mas há coisas que nunca vão mudar. As Camones vão sempre gostar de rapazes novos, vão querer sempre carne fresca. Não estou velho, nem para lá caminho, mas acho que o meu tempo de playboy acabou. Já não tenho vida, nem paciência, para fazer certas tropelias que em tempos protagonizei. Hoje olho para os episódios que relato neste livro, lembro-me dos outros que não couberam aqui, e rio de satisfação. Tive uma vida fantástica. Corri o mundo, tive mulheres lindíssimas e diverti-me bastante. Agora chegou a hora de arrumar as botas, ou, neste caso, os calções de praia.
Tenho uma vida nova pela frente, agora que deixei de ser playboy.
Espero que este meu testemunho sirva para inspirar todos aqueles que ainda gostam de mulheres. Foram elas que sempre me moveram e são elas a coisa mais maravilhosa no mundo. Não sei como viveria sem elas. É às mulheres que dedico este livro."

Sem mais nada a acrescentar ^^

Sem comentários: