domingo, junho 29, 2008

É que já irrita...

...O zé povinho não se calar com as criticas ao Ricardo...fonhasse!
Só mostra que além de sermos de facto um povo ingrato para com os outros, esquecemos tudo de bom que esses mesmos já nos pudessem ter feito e lembramo-nos apenas de coisas menos boas que pudessem ter tido...enfim haja pachorra!!

3 comentários:

desenkaminhado disse...

e depois ha os outros..k a cor clubistica ou a anti-clubite nao os deixa pensar em condiçoes e razoavelmente..e conseguir distinguir entre um bom guarda redes e um guarda redes bom..mas isso sao outros 500 paus..

Godfather disse...

A mim irrita-me mais a chuva de criticas ao nosso actual governo...afinal em plena crise GLOBAL, temos a 2ª ou 3ª inflação mais baixa da zona euro. O nosso pseudo engº pode não ser o melhor dos governantes, mas vendo bem a escolha disponivel na altura das passadas eleições acho que foi o melhor que se podia arranjar...
Quanto ao futebol...eles que se fodam todos...e quanto ao Ricardo...pode ser que um dos frangos da sua criação o contagie com gripe das aves.

desenkaminhado disse...

obvio que a inflaçao é baixa..ela acontece ( e espero nao estar a dizer nenhuma barbaridade) para reter moeda...para excesso de moeda em circulaçao..e..como isso ja acontece bastante em tudo k é imposto e etc..nao é necessario ter uma inflaçao muito alta..ela já fica retida mto antes..ou entao..nem xega a sair ca pra fora...