sexta-feira, janeiro 18, 2008

No smoking

Antes de mais... boa noite a todos! Isto é assim, com esta nova lei anti-tabagista, eu como fumador, por vezes sinto-me um renegado da sociedade. Não está aqui em causa o concordar ou não com esta lei, mas acho que acabou por se tornar algo exagerado. Mas o que me ficou na cabeça foi o que me disseram um dia destes... "Vou deixar de ser fumador e passar a ser drogado, pelo menos nisso o estado ajuda-me!" Bem, vistas as coisas, se eu precisar de lumes, ou peço ao gajo ao meu lado, ou tenho que comprar... Se me apetecer espetar uma agulha no braço, oferecem-me a seringa!!

4 comentários:

Jaydee disse...

se precisares de trocar, a pistaxa tb troca.. =)

Danuka disse...

Achas que sim?! Mitra como ela é... :P

Pistaxa disse...

Por enkuanto não se enche lá iskeiros, por isso mais vale mesmo começarem a pensar noutra alternativa =D
Dani tu levavas uma caixa de fósforos dakelas que em 20 deles só um acende =D

Danuka disse...

Não posso... A minha mãe sempre me disse para não brincar com fósforos!