sexta-feira, julho 06, 2007

KONVERSAS DE KAFÉ: "A tendinha gay"


Ontem a noite não prometia nada de mais! Apenas 1café cm os amigos, 1boa dose de gargalhadas proporcional ao nº de palhaçadas k fazemos ou dizemos kd nos juntamos! Mudança de planos e sobrei eu e a Pista pra fazer a festa (féta é féta!!), chegavamos bem… 1 deita os foguetes, a outra apanha as canas pras mandar a alguém… Labirinto aki vamos nós, boa noite tb pra si sr. Porteiro, mesa à nossa espera… “boa noite o k vão kerer?”… “ Olhe keriamos uma desinfestação de centopeias na parede”… feita a nossa vontade, as horas passaram… dp de nos rirmos e gozarmos cm 1 conquista na mesa ao lado tipo “blind date”! Nada de comum nakeles 2! Até um “blind” via k ali, não ia haver “second date”! Ele cm piercings e 1coleira de balas ao pescoço (de onde conhecemos o homem pah? K nervos!!), ela, 1beta k fumava cigarros sem travar e k soltava o cabelo kd reparava k ele olhava mais pa nós k pa ela!! Hm linguagem corporal das mulheres pode até enganar os homens, mas entre mulheres… naaa! “O algodão não engana” e mais uma vez o teste confirmou a regra! Ela bem k limpava o pó aos seus truques de engate, mas nós tomamos “banho” nakela noite! Loool…
Acabamos a noite à porta da Pista, kd os meninos (?) resolveram vir ter connosco! “Butes ao tendinha!!! Follow me!!” Picanço do meu carro sobre o deles no meio das obras e ruas fechadas da baixa! Chegados lá, sou brindada com o som da Nelly Furtado… “What the fuck”… “ya ya deve ser na tanga” pensei eu… Hm melhorou duas músicas para virar pa músicas francesas, electro-punk-românticas = GAY!! Sabem k mais? “BORINGG”!
Não, não tenho nada contra Gays, mas da mm forma k não gosto de ir a 1bar, pagar e levar cm música de “molhar a cueca”, tb não me estava a apetecer levar com “gayzisses”! João volta! Tás perdoadíssimo! E eu k antigamente te criticava pelas ondas musicais, agora sinto falta de lá ir e de te ouvir a por electro, Cure, James (remisturado) e outras cenas!! ;)
O tendinha morreu pa mim e ontem, o tendinha matou uns quantos! A sério, música gay, clientes gays, DJ gay!!! Aaaahhhh! Gay, gay, gay, sabem k mais? Kaguei!!!!
Ganhei forças, pus o meu charme feminino a funcionar (tava lixada, o homem era mm gay… ainda lá mandei o meu namorado, mas ele deu uma de homofóbico!:p ), e cm toda a simpatia pedi pa por uma música… resposta do gay típico: “ Já puuuss umahhh” (tão a imaginar o beicinho dele a dizer puuuss?)… mas lá prometeu k a seguir punha.. sorri, voltei po meu lugar e até dancei o k não era dançável (só de pensar k na próxima o meu tormento acabava!)… Esperei pelo fim da música, e pela outra a seguir.. e outra, esperei…dancei… kaguei pró gay e andei (dali pa fora)! Fugi do “underground” à superfície… se há coisa k +odeio, é o DJ k só passa música pos amigos dele ou da k gosta, o resto k se lixe!!!
O tendinha ontem fez jus ao nome! Era a tendinha (não dos clérigos), mas do bailarico gay!Não tomo mais café hj.. ainda não recuperei da congestão*****

2 comentários:

Pistaxa disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL eu só lhes vou dar o desconto or ser a hora que era...digamos em noites de desespero em k keres tomar um copo inesperado (como foi o caso de ontem) não se esta mal de todo...agora a musica propria po flirt gay...=D

Sandrinha disse...

oh minha nossa, onde voces se vao meter....

eu tb nao posso falar mt, aki eh maioritariamente reggae e pretos :x