segunda-feira, setembro 06, 2004

Looks like mornin' in your eyes...


Sunrise, sunrise
Looks like mornin' in your eyes
But the clocks held 9:15 for hours
Sunrise, sunrise
Couldn't tempt us if it tried'
Cause the afternoon's already come and gone

And I said hoo...
To you

Surprise, surprise
Couldn't find it in your eyes
But I'm sure it's written all over my face
Surprise, surprise
Never something I could hide
When I see we made it through another day

And I said hoo...
To you

Now good night
Throw its cover down
On me again
Ooh and if I'm right
It's the only way
To bring me back

Hoo...
To you
Hoo...

Nora Jones - Sunrise

*

22 comentários:

Sr. Humberto disse...

AHAHAHAHA.... AHAHAH.. AH.. HAHAHAHAHAH
Só a Pistaxa para me fazer rir!!! :)))
Diz ela "ando à procura duma letra p por no blog e n encontro..." e posta-me uma música da RFM!!!
Lá atrás dizias "tou bem, mto obrigado" mas notava-se o grito de desespero e de ajuda mas eu caguei e quis ver até onde ias mas... Nora Jones?
A seguir, o q? Brian Adams - Run to you? Deve ter uma letra potente!

Pistaxa disse...

Eu já vi k é kostume teu te precipitares..
1º a letra ke me tava a referir na era esta TONE!
2º bou ter k te ditar o signifikado de blog?Aki ponho as letras k EU kiser e kem kiser kome kem na ker põe na borda do prato!(para isso é k existe o teu blog tb pa pores as ke tu gostas right?),como na pus a letra no teu na devias fikar tão eriçado!
Além disso kem és tu pa kritikares o keu ouço?..é k francamente eu na posso dar credibilidade a kem poe um nick "sugar sugar how do u get so fly?" (CREDIBILIDADE NULA)!!! LLOOLLLLLLLLL (foi de rir esse nick!)
Um dia destes inda vais pôr o "pappi pappi pappi xuliioooo benga á mi!!!"
3ºSe esta musica é da rfm ou não nem me interessa podia até passar na lidador keu iria gostar na mesma(eu na ligo a rótulos nem a meskinhices dessas)...mas se eventualmente eu fosse averiguar os teus gostos enfim....LLLLLLLOOOOOOOLLLLLLLL musikinha do abana a franga em dias de corno manso!!!
Ah e tou bem obrigada!

Sr. Humberto disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pistaxa disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pistaxa disse...

Giorgio se kiseres fazer peixeiradas agradeço k as faças no teu proprio blog =)
A gerência agradece!

Sr. Humberto disse...

Meus senhores (eu a falar como se muita gente cá viesse comentar alguma coisa...) pensem muito bem antes de comentar porque a Miss Sensibilidade 2004 (Pistaxa p os amigos) passou à fase de censura.
Tenham cuidado pq ela tem mto podeeeeeeeeeeeeer!!!

Pistaxa disse...

tu komeças me a xatear..largas me a sola da sapatilha cola do karay?tu és como as crianças da.se a m~~ao kerem logo o braço..na admira k foste acabar no consultorio mais proximo LLOOOLL
FOSTE UM BOM TANSO HJ?

Pistaxa disse...

Ah e se é assim tão mau na sei pk perdes tanto tempo a cá vir....
I´m wondering....

Sr. Humberto disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pistaxa disse...

Ahhhh sossego =) como eu gosto destes momentos....anda praki uma moskitada estranha...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Ó senhora blog administrator, faxabore de nao remover os comentários da malta...que isto vivemos num estado democratico, onde impera a liberdade de expressao...

agora foi o marsupilamus

Pistaxa disse...

Tejus tive de te kortar o piu mesmo sem kerer LOL
Dou.te bastante credibilidade mas o k disseste na tinha mesmo razao alguma..kual dualidade kual kê!
1- ja tenho kom kem gastar a energia logo naia tar k essas tretas e a apeixeirar...etc etc etc k ja falamos!
E mais nada, mandem as reklamações escritas e pessolamente sff

Sr. Humberto disse...

À Pistaxa e ao blog dela, não pelo conteúdo mas pelo salazarismo nele imperante (não agrada, corta-se o pio. Tejus, tb "insultaste" a moça?), dedico 1 texto como este (que poucos vão poder ler além da dita salazarista pq vai já apagar o comentário, enfim há mta fraqueza de espírito...):

Ó amigo: boa noite.
Olhe isto é assim: eu montei 1 stand grande em frente ao Modelo aqui em Braga. Mandei-vos meter 1 sistema de vigilância e + 1 alarme e o caralho, pá, isto vou-vos dizer uma coisa: lá em baixo em Ruães, isto arrebenta tudo, vamos aqui pra baixo pró stand, isto arrebenta tudo, o vosso material que vós vendeis não presta pra 1 CARALHO! E agora como é que vamos resolver isso se roubam os carros agora de noite?...
Olhe foram as camaras que foram com o caralho, isto não presta amigo.
Dos outros lados, olhe, é cada camara do caralho, é uma maravilha, aqui... ó pá, vós uma casa como as vossas só tendes, desculpe a expressão, só tem merda, caralho!
Já lá em baixo em Ruães tou farto de reclamar, é sempre lá o gajo a ir lá, é os transformadores, é o caralho. Aqui no stand com os carros à à à à à à mostra, ó pá, arrebentou tudo, caralho! Ó pá, é muito fodido, diga lá, com 1 gajo a pagar forte e feio e na hora da verdade o material que vocês metem é uma merda, não presta.
(...)
Eu tenho lá em baixo em Ruães e tenho aqui. Lá em baixo estouram todas, vimos paqui pró stand, estouram todas... Puta que pariu lá as camaras!!...
Dos outros da da da das Securitas e estes gajos da TriAlarmes e o caralho, metem cada camara do caralho, é uma maravilha. O vosso, o vosso, olhe o vosso patrão só quer dinheiro.... Foda-se!!
(...)
É que lá em baixo, repare, aqui já estourou umas poucas de vezes. Agora repare: estão agora aqui os carros todos expostos com as camaras... para depois se roubarem, ó pá, vós é que ides pagar. Porque vós, vós... não é só meter merda, é vós quereis o dinheiro, tendes que meter bem. Não é só chegar aqui e... venha venha venha. E foda-se, se estourou estourou, se roubou roubou. Não é assim, amigo...

Mais 1 comentário idiota p afastar a clientela pq a Pistaxa até pode gostas mas os outros... o q irão pensar?....

Pistaxa disse...

E lá vem este de novo mandar umas qts bacoradas a pensar k tem piada...
1-Pára de meter ppl ao barulho nessa tua confusão mental diária (para isso é k existem os komprimidos,a ver se te limpa esses fantasmas todos da tola) k ng tem nada k nada..logo eu ate axava justo falares k as pessoas do ke mandares aki umas qts bokitas insossas =)
2- e pa finalizar este dialogo mediocre : DESCOLAS DA SOLA OU VOU TER K MANDAR FAZER UMA DESINFESTAÇÃO AO BLOG?esta conversa ja perdeu o prazo de validade e qt a mim já na tem sentido de continuar.

Pistaxa disse...

qt aops comentarios idiotas..como tu proprio disseste "pois sou o uniko k lá escrevo por isso!!!"
eu sempre preferi kualidade a kuantidade..logo prefiro tê-lo sem komentários mas como já vi k gostas sp de meter o bedelho onde não é xamado..pk não te candidatas a umas dessas revistas cor-de-rosa?
Ah qt aos insultos, oh filhote o ke me xateia é mesmo não descolares pk as tuas palabras medicadas pouko peso têm para mim =)

Pistaxa disse...

testing...

Pistaxa disse...

isto na está a por os coments direito pk ja tinha respondido a isso..entretanto prefiro nem komentar.NEXT!

Sr. Humberto disse...

E a gaja agora fala sozinha... :D

Pistaxa disse...

NEXT!

Anónimo disse...

dass

que já nao se via tanto comentário a um post desde umas tais cuecas fluorescentes, que salvo erro acumulou 38 comentários...grandes cuecas sim senhora...e por falar nisso...Pistaxa chegaste a comprá-las? Sua pirilampa mágica... :P

Marsupilamus

Pistaxa disse...

inda tou a xpera k mas ofereçam =) /me lança a dica