quarta-feira, julho 14, 2004

Cartas a Mónica



"- Importas-te de levar isto mais a sério?

- Mas eu estou a levar a sério.

- Então o que é isto?

- Isto é o que me pediste.

- Pedi-te um texto sobre as coisas que mais gostas, porque supostamente terás jeito para escrever, e devolves-me este conjunto de banalidades e lugares comuns... saúde, segurança, amizade,....

- Eu sei o que escrevi. Não precisas de repetir. Mas... diz-me: já te passou pela cabeça que não sejam só banalidades e que essas coisas, sejam, de facto, as que mais prezo?

- Peço desculpa... pensei que fizesse parte das coisas que mais prezavas... (amuo)

- E fazes... ou esqueci-me de escrever liberdade?"

"Dúvida

Tenho saudades tuas. Penso em ti.

voltarás algum dia?"

Poderia aki citar enumeros pedaços dos textos já k são todos demais..Definitivamente mais um livro a comprar.GENIAL!(na sabia kisto existia lol)


1 comentário:

Sr. Humberto disse...

"Toda a gente sabe que a arte é uma forma de magia. O que ninguém sabe é o que é a magia. Torna presente o que está ausente, sem que se saiba como. Acontecem coisas sem que se compreenda por que acontecem e, precisamente, o que menos interessa é saber ou compreender. Fascina e arrepia. Eu andei a brincar com coisas que não devia. Percebi tarde que as consequências do que fazia fugiam por completo ao meu controlo, que a partir de certa altura, bem cedo, não era eu que jogava, era eu o jogado."

Peter Passion