No facebook recebe-se diariamente dezenas de anúncios, alertas, campanhas etc etc sobre animais.Esta é uma delas. Há umas quantas raças que adoro, quer de cães quer de gatos, mas custa-me bastante pensar que vou gastar um balúrdio por um animal. Pior ainda é dar dinheiro a pessoas que confundem o gostar de animais com o aproveitar deles para ganhar uns trocos ao final do mês. (trocos vlentes).
Claro que cada um escolhe a raça que quer e tem todo o direito nisso, mas não posso negar que me faz muita muita confusão este tipo de negócio, principalmente quando se dizem amantes fervorosos de animais. Sejamos realistas, quem se dedica a isto é para ganhar $ que afinal não é assim tão pouco quanto isso. Será que um dia colocam os filhos a render?
"We've been here before Like a book I read In the hall that leads to the door My words hang in the air When I spoke to you I believe it's magic, magic"
É que não consigo achar piada alguma a galochas. Quando a chuva vem, é vê-las todas a sair á rua. Eu até acredito quando muita gente diz "ah e tal mas assim não fico com os pés molhados e bla bla bla", mas para mim é coisa para só ficar bem nos miúdos.
"Fabian, o protagonista deste vídeo, vestiu uma roupa de urso carinhoso e foi para a rua tentar conseguir alguns abraços. O facto é que o Fabian, muitas das vezes que viaja de autocarro, tem o assento ao seu lado vazio. O vídeo foi feito pela ‘Pro Infirmis’ e tenta mostrar a verdadeira atitude das pessoas, perante as aparências."
Ainda dizem que os Hospitais funcionam mal, o serviço de saúde funciona mal, mas o que é certo é que eu cancelei a operação aos olhinhos, faltei á última consulta e mesmo assim hoje recebi a carta com a data da operação.(já no próximo dia 2) Isto é que é persistência.Tratam melhor de mim que eu mesma ahahaha
Não consigo conceber que uma criança de 10 anos cometa suicídio. Dos professores já não se pode esperar muito, mas onde andam os pais destas crianças que preferem andar entretidos com merdices e se desligam de sinais que os próprios filhos vão dando? Isto é coisa para me deixar sem palavras e sem esperança nesta nossa gente...
QUANDO OS SÓCRATES FOREM APENAS FILÓSOFOS; OS ALEGRES APENAS CRIANÇAS; OS CAVACOS APENAS INSTRUMENTOS MUSICAIS; OS PASSOS APENAS OS DE DANÇA; OS LOUÇÃS APENAS ERROS ORTOGRÁFICOS; OS JERÓNIMOS APENAS MONUMENTOS NACIONAIS E PORTAS SÓ DE ABRIR E FECHAR...
Sem o Charlie não é a mesma coisa mas mesmo assim estou a gostar destes novos episódios. O Ashton está com uma prestação semelhante á da personagem Kelso (That 70´s Show), mas pronto. Ainda assim a minha personagem preferida continua a ser o Alan.
Ahahahaha! Este gajo é o exemplo claro de gajos que só sabem trabalhar o corpo e se tornam completamente acéfalos. Gajos destes não faltam, não percebo é o interesse que certas mulheres podem ver num tipo destes...ou aliás até sei.... Costumam ser um bocadinho acéfalas também.